segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ADOTADÍSSIMO no nosso canil

Nao tinha casa, nao tinha nome, nao tinha raça, eu fiquei com ele, lhe dei um nome um lar e raça? Raça nao define ninguém nem mesmo um cao! Quem compra um cao pode amar do mesmo jeito e ajuda no comercio, mas... quando se adota um animal de rua podes nao mudar o mundo mas mudas o mundo desse animal, muitos continuam a espera de lar, e de um nome... E no fim é tao bom sermos recompensados com esta ternura este amor que eles tem para nos dar! Como este existem milhares e quando tiveres indeciso entre um pastor, pitt bull adota um cao de rua! Ele vai amar te do mesmo o jeito ou ate mais! A desculpa que muito tem para nao adotar ou porque nao tem espaco ou porque nao tem dinheiro! Eu ja vivi em varias casas a mais pequena tinha somente 30m quadrados! Ja fiz 1500km e tive de emigrar! E ele esta aqui do meu lado! Nao ele ja nao é um cao! Para mim é meu filho... Adotem PF. Amo-te LUCKY
 
 

Sem comentários: