quinta-feira, 26 de abril de 2012

LOLITA - uma cadelinha feliz que foi adotada no CIAMTSM

É tão bom quando recebemos notícias dos nossos meninos que são adotados aqui no Canil Intermunicipal e verificamos que se encontram bem e felizes e que fazem as delícias dos seus donos...

No passado dia 20 de Abril, fez um ano que a nossa amiga Débora Pereira adotou a Lolita no CIAMTSM. Por isso, resolveu mandar-nos fotos da sua cachorrinha linda!!!


Obrigada Débora por cuidares tão bem da Lolita!
 




A Lolita, ainda bébé, quando saiu do CIAMTSM e, agora, passado 1 ano...que linda!!!


1 comentário:

Débora Pereira disse...

Não há nada que agradecer! :)
A Lolita é a minha princesa e tem-me feito muito bem! É a minha companhia, a minha amiguinha de 4 patas, a minha coisinha fofinha e brincalhona.
Tenho pena de por agora não poder adoptar mais um bichinho, mas assim que puder o farei. E aconselho toda a gente a fazê-lo!!

Votos de continuação do bom trabalho que fazem pelos bichinhos. :)