segunda-feira, 16 de abril de 2012

ANÚNCIO Nº 18/2012

A pequena Lassie ainda se encontra disponível para adoção! Venha vê-la e leve-a para casa! O Eddy, o Rock e o Fofo já arranjaram donos!



«- Cão nº 357/12. O Eddy, macho, é um lindo Serra da Estrela. Pelagem característica da raça. ADOTADO:)

Cão nº 417/12. O Rock, é um cão cruzado a boxer de cor camurça, e que precisa de um lar...-» ADOTADO:)
«- Cão nº 406/12. Este lindo simpático, é tão meigo e carente de mimos, venha adotá-lo! ADOTADO:)

Cão nº 370/12. A querida Lassie tem 2 aninhos e já está esterilizada...Precisa tanto de quem cuide dela!ADOTADA


Lembramos que a adoção de animais é gratuita. No acto da adoção o canil oferece a vacina anti-rábica, o microchip e a desparasitação interna. Lembre-se, a adoção de um animal de companhia é um acto sério, responsável e para vários anos.

6 comentários:

Dianna disse...

Cão nº 417/12. O Rock, ainda está
disponível para adopção ?

CIAMTSM disse...

Olá! O Rock ainda está disponível para adoção...Venha adotá-lo este sábado! Obrigada

Anónimo disse...

ola boas eu gostava de saber se o cao racado a boker ainda o tem pk eu tenho um irmao defeciente e ele tinha um labrador ja a muitos anos e ele morreu e o meu irmao era muito amigo do cao era o minhor amigo do meu irmao e ele ficou muito triste de ele ter morrido mas os meus pais tao separados e nos somos 4 irmaos e a minha mae nem pai tem dinheiro para compra um cao de raca para o meu irmao e ele faz anos agora dia 4 de maio e ele anda dexanimado e eu gostaria de da nhe um caoxinho bebe ou ate a um ano mas se arracado com cao de raca labrador ou boker ou assim ou de raca e gostaria que voces me dissessem alguma cuisa vou deixar aqui contacto 913253265 sou rui e se for presiso amostro tudo como o meu irmao e defeciente papeis do medicos e tudo a disser se nao se acerditarem gostava mesmo de ver o meu irmao feliz e muito triste ja dos meus pais terem se separado agora o cao ele ficou meuito em baixo gostava que me ligasem se soberem de alguma cuisa obrigado nos temos casa com tereno e tudo nos gostamos muitos de animais e gostava de saber ond e isso pk nos somos de sao joao da madeira e nao tenho tranporte se for muito destanciado de sao joao da madeira

CIAMTSM disse...

Bom dia! O Rock ainda está disponível para adoção! Venha cá 4f das 14.30 às 16.30 ou sábados das 10h às 12.30...O canil situa-se na serra de pereiro, quem vai para Vale de Cambra, passa a fábrica Ferpinta, vira à drt, segue em direcção a Senhora da Graça, Aterro Sanitário...o Canil é aí!Obrigada

Anónimo disse...

ola bom dia vocês ai no canil não tem cães de porte mini?
obrigado

CIAMTSM disse...

De momento não temos cães de porte mini, só de porte médio/grande...