segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cão Leo disponível para adoção!





O CIAMTSM divulga:
"Conforme nossa conversa telefonica de há momentos, junto envio fotos do Leo, que pedia se podiam ir divulgando no vosso Blog. Seria já uma ajuda.... Tenho esperança que apareça um dono 5** para ela, acho que nessa zona será mais fácil. Entretanto voltarei a ligar por telefone, de momento só agradeço mesmo que possam colocar as fotos na vosso Blog que já vai servindo de divulgação. Melhores cumprimentos Maria Isaura Esmeriz Tlm: 965149648 // 227115607 // 969675306"

3 comentários:

Anónimo disse...

se esse patudo for macho, vejam se pode ser o brian http://www.encontra-me.org/anuncio/19865

Anónimo disse...

pelo texto não se percebe se é macho ou fêmea por isso pf vejam o anuncio do brian http://www.encontra-me.org/anuncio/19865 acho parecido. se não acusou chip não descartem de imediato a hipótese pois por vezes os chips não são lidos. boa sorte

CIAMTSM disse...

Boa tarde. Já cruzamos a informação mas o Leo não é o Brian...