quarta-feira, 2 de março de 2011

Visita de estudo de alunos do 12ºA da Esc. Sec. Ferreira de Castro de Olivª Azemeis

Os alunos: Patricia Duarte, Rui Pinho, Rita Almeida e Inês Silva do 12ºA da Esc. Secundaria Ferreira de Castro de Oliveira de Azemeis, englobados na disciplina de Área Projecto, vieram visitar-nos! O tema do trabalho é "Natureza Animal" e foram tiradas muitas duvidas e analisados vários temas como os maus tratos, o aba...ndono, a exploração de animais, etc. Obrigado Amigos, esperamos que tenham gostado e que possam ajudar a mudar consciências.........















Obrigado amigos, gostámos muito!!

3 comentários:

Manuel Alberto Pereira disse...

Como seria de esperar, os jovens foram muito bem recebidos e acompanhados.
Espero que o seu projecto contribua para sensibilizar os seus colegas e a população em geral para a importância de defender os animais.

Obrigado, DrªVera, pela ajuda!

Anónimo disse...

eu vi o trabalho de voces, e gostaria de pedir, sou do rj/brasil e gostria muito si voces pudessem me ajudar. gostaria de ter uma femêa de pug(carlino ) mesmo adulta si possivel para estar com um amcho que eu trouxe da espanha ok. e aki pra conseguir uma namorada pra ele é muito caro e por isso peço ajuda de voces. m abração meu nome é marcelo e meu email é marcelo.rodrigueslopes@hotmail.com

CIAMTSM disse...

Marcelo : é muito dificil entrarem pugs no canil mas, se entrarem comunicaremos, ok? Cumprimentos!