sexta-feira, 21 de maio de 2010

Anúncio nº 55/2010 (ADOPTADAS)

Ninhada de 4 fêmeas, com 2 meses, sem raça definida e que irão ser de porte pequeno em adultas disponíveis para adopção.

55a- ADOPTADA




Actulização a 17/10/2010-




55b- ADOPTADA



Actualização a 17/10/2010-



55c- ADOPTADA





Actualização a 17/10/2010-



55d- ADOPTADA



Lembramos que a adopção é totalmente gratuita. O canil ofereçe na altura da adopção, a vacina anti-rábica, o microchip e a desparasitação interna. Para mais informações consulte o CIAMTSM.

6 comentários:

Gonçalo disse...

Boa noie, estou interessado na cadela com o codigo 55d. Gostaria de saber se ainda se encontra disponivel e se o vosso canil faz deslocações para entrega dos cães.
Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Gaspar

Gisela de Matos disse...

Boa tarde, estou interessada em adoptar o ultimo cachorrinho (55d) pois o nosso companheiro infelizmente faleceu. Como sou do norte do país, haveria possibilidade de fazer a adopção a um Sábado? Já agora aproveito para inquirir qual o tamanho dele em adulto. Obrigada.

júlia disse...

TENHO INTERESSE NESSE "CAO" MARROM DE OLHOS AZUIS PELUDINHO ... GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES O 55D SERÁ DE PORTE PEQUENO ?
É FEMEA?

julia santos
juliarsantos1@gmail.com

Anónimo disse...

boa noite eu tou entrexada em ficar com o kaozinho castanho excoro "55c"
eu xou de vialonga deixo aki o meu contacto 918012256
meu nome liliana

liliana nobre disse...

bom dia,eu estou entressada no caozinho do codigo 55c.gostaria de saber se ainda se encontra disponivel para adopçao.
a vosso canil faz deslocaçoes para entrega dos caes.
deixo aki o meu mail:
nina_xortuda_20@hotmail.com
e o meu contacto:918012256
meus comprimento ,liliana

Clara disse...

Boa tarde!!

A fofinha 55c já está adoptada??
estou interessada.
o meu email: clara.gs.abrantes@gmail.com
obrigado pela atenção