segunda-feira, 19 de abril de 2010

Anúncio nº 37-2010 (FÊMEA BRANCA E BEJE JÁ ADOPTADA, MACHO PRETO E BRANCO INDISPONÍVEL PARA ADOPÇÃO)

Dois cachorros de porte pequeno, um macho (Castanho e branco) e uma fêmea (Branco e Beje) com dois meses, sem raça definida disponíveis para adopção. - FÊMEA BRANCA E BEJE JÁ ADOPTADA.






Lembramos que a adopção é totalmente gratuita. O canil ofereçe na altura da adopção, a vacina anti-rábica, o microchip e a desparasitação interna. Para mais informações consulte o CIAMTSM.

6 comentários:

vera belo marques disse...

Suas lindonas, tomara que amanhã tenham sorte.....

Ac disse...

VÃO TER ;) DE CERTEZA.
ESTOU CONFIANTE!!!

Sónia disse...

Estou interessada em adoptar o macho bebe branco e castanho,como poderei fazer?

Contacto email: sony_stars1983@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostaría de saber se vão ser mesmo pequeninos. Estou seriamente a equacionar a hipótese de adopção uma vez que o meu amigo de 14 anos partiu há um mês. Mas, há mesmo uma "exigência" no caso de adopção, é ser mesmo pequeno uma vez que vivo num apartamento pequeno e tanto para mim como para o amigo de quatro patas é inconcebível viver "apertado" num espaço pequeno sem condições de uma mobilidade conveniente. Esta informação é preciosa pois é determinante. Será que podem responder?
A distância que nos separa também é alguma, vivo em Coimbra..
Obrigados pela atenção.
Cristina

CIAMTSM disse...

Bom dia.

-D.Sónia: Para adoptar o animal em questão deve dirigir-se ao nosso canil no horário definido para adopções (Quarta-feira das 14:30h até às 16:30)e vir munida do seu B.I. A adopção é gratuita.

-D. Cristina: O cão que ainda se encontra disponível para adopção neste anúncio terá aproximadamente 8 a 10 Kg em adulto.

Beatriz EX-dona de nina disse...

ola . gostaria que quando a cadela Fêmea beje de patas brancas com o nome de NINA fosse adptada que me enviassem uma foto dela como està agora e se ja foi adoptada que men dissessem tambem ..eu sou a ex dona infelizmente tenho muitas saudades dela ... gostava tb que as respostas fossem enviadas para o seguinte mail: b.bia_e_estudante@hotmail.com