segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tobias - Um caso de Sucesso

Olá, eu sou Tobias!
Era muito pequenino quando deixei o Canil, e fui o primeiro pitufo a ser adoptado :)
Agora estou gigaaaaaaante! Peso quase 30 quilos e sou um cão feliz da vida. Já faço menos asneiras, porque já estou praticamente adulto! Até já deixei de destruir os móveis e os tapetes da minha dona! E o que eu gosto mesmo é de correr na relva e na praia :)

Animal gentilmente adoptado por Soraia Amaro, Jornalista do Diário de Aveiro.

Na Adopção.

Actualmente

4 comentários:

Caramelo disse...

Ainda bem que tiveste a felicidade garantida e ve-se que es muito feliz!

so disse...

O Tobias é um moço muito mediático! Obrigada por destacarem a história dele, e já agora, o meu nome é Soraia Amaro, e não Marta Correia :)

Canil Intermunicipal da AMTSM disse...

Pedimos desculpa pelo equívoco. Obrigado e cumprimentos.

calózita disse...

:)
Olha o meu sobrinho (de 4 patas!)!!!
Realmente mediático! E gigante! E desengonçado! Um fofo!
Só tenho pena que ele e o primo não se entendam... enfim!